Que susto!

Vesgo do 'Pânico' revela 'sequestro' durante quadro do programa

Entrevista de Rodrigo Scarpa a Danilo Gentili vai ao ar no SBT

Influenciador contou que ele e Ceará foram levados para jantar por Chico Pinheiro no meio das gravações
Influenciador contou que ele e Ceará foram levados para jantar por Chico Pinheiro no meio das gravações |  Foto: Reprodução

Rodrigo Scarpa, famoso por interpretar o icônico personagem Vesgo no extinto programa ''Pânico'', concedeu uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili no programa ''The Noite'' que irá ao ar nesta quinta-feira (20). Durante a conversa, Rodrigo revelou uma história surpreendente envolvendo um ex-apresentador da Rede Globo, durante as gravações de um quadro humorístico.

Segundo Vesgo, ele e Wellington Muniz, que interpreta o personagem Ceará, foram ''sequestrados'' por ninguém menos que Chico Pinheiro, ex-apresentador da Rede Globo. O incidente inusitado ocorreu enquanto os dois humoristas gravavam um quadro para o programa ''Pânico''. Chico Pinheiro teria interrompido a gravação, retirado os microfones dos comediantes e os levado em seu próprio carro até sua casa, onde compartilharam um jantar com sua esposa.

Leia +: 'Fui de peito aberto', desabafa repórter após demissão da Globo

Leia +: Jorge Aragão manterá tratamento contra câncer em casa

Leia +: Vanessa da Mata e Geraldo Azevedo encerram 'Arraiá' de Maricá

"Foi um sequestro. Mas a gente parou no meio da matéria", contou Rodrigo Scarpa, se divertindo com a situação vivenciada por ele e Ceará.

Além dessa história envolvendo Chico Pinheiro, Vesgo também relembrou alguns momentos marcantes que ocorreram com celebridades durante sua passagem pelo programa ''Pânico''. Entre eles, ele compartilhou uma experiência com o ator Henri Castelli. De acordo com Scarpa, Henri Castelli era um grande fã do programa e estava no auge de sua carreira, protagonizando a novela ''Celebridade''.

"Eu não sei se ele vai ser demitido se eu falar...Mas o Henri Castelli era fã do programa e estava no auge da novela 'Celebridade'. Ele adorava tanto o 'Pânico', que ligou para a gente e falou: 'Adoro aquele quadro, quero fazer, mascarado' Falei: 'Tá louco? Você vai ser demitido'. Ele era o Diabo da Hora da Morte. O dia que você entrevistar ele, pode perguntar", revelou Rodrigo.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Rodrigo Scarpa (@rodrigoscarpa)

Taví Moura | Fala Taví

Taví Moura é antenado no que acontece com os famosos e nas principais polêmicas. Ele revela os bastidores da fama, além das novidades do entretenimento.

< Andressa Urach fará 'turnê' de shows de strip-tease pelo Brasil Homem envolvido em morte de jovem queimada é preso <